quem ama protege

Para todos que estão dispostos a sacrificar uma vida de luxo por uma vida saudavel onde alimentos e ar puro estariam em abundância e qualidade, onde as nascentes, rios, lagos, corregos e riachos tenham aguas limpas, potaveis e com a vida aquatica seguindo seu ciclo vital normal e padrão (como foi durante milhares de anos sem a presença do vírus homem), sem sensacionalismo,vou mostrar alguns motivos e teses do por que devemos pensar no futuro antes que seja tarde Todas as fotos postadas são do meu arquivo pessoal
Click na imagem para ampliala - Não esqueça de votar na enquete - Foto bonus em baixo da ultima postagem - SIGA-ME - FOLOW - ME
Click na lagoa para alimentar os peixinhos.

Faça parte de um mundo consciente - SIGA-ME!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A Lua

Muitos acham que a nossa lua é apenas um grande astro perto de nós, mas, poucos sabem da importância dela no equilíbrio da vida na terra.
Ela determina plantio e colheitas de determinados alimentos, auxilia na pesca, determina marés e tem mulheres que até cortam o cabelo de acordo com suas fases.
É nosso único satélite natural, mantém a terra no seu eixo e tem sua rotação menos acelerada que a nossa, fazendo com que sempre vejamos um só lado.
Suas fases são formadas de acordo com a posição do sol em relação a Terra.
Muitos boatos rondam sobre a sua historia, pensam em habita-la, dizem que ela se formou a partir de uma colisão onde os restos se aglomeraram formando uma imensa bola devido a rotação e campos gravitacionais, foi encontrado agua em estado sólido, gerou historia de ficção como a do lobisomem e foi adorada como um Deus por antigas civilizações e ainda é por algumas tribos indígenas da américa do sul.
Eu particularmente amo a lua e posso dizer que suas fases afetam meu humor e até minha sorte
É muito linda mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário