quem ama protege

Para todos que estão dispostos a sacrificar uma vida de luxo por uma vida saudavel onde alimentos e ar puro estariam em abundância e qualidade, onde as nascentes, rios, lagos, corregos e riachos tenham aguas limpas, potaveis e com a vida aquatica seguindo seu ciclo vital normal e padrão (como foi durante milhares de anos sem a presença do vírus homem), sem sensacionalismo,vou mostrar alguns motivos e teses do por que devemos pensar no futuro antes que seja tarde Todas as fotos postadas são do meu arquivo pessoal
Click na imagem para ampliala - Não esqueça de votar na enquete - Foto bonus em baixo da ultima postagem - SIGA-ME - FOLOW - ME
Click na lagoa para alimentar os peixinhos.

Faça parte de um mundo consciente - SIGA-ME!

domingo, 19 de setembro de 2010

As flores

Toda a infinidade de flores do planeta são a obra de arte da natureza com maior perfeição, dentre as milhares de formas e cores existem vários tipos e cada uma tem seu jeito único e peculiar de se reproduzir, florescer, viver, se alimentar e algumas até de se defender. Algumas até comem insetos.
durante milhares de anos ela se adaptaram para conquistar o planeta e encontraram formas de se loco mover pelos continentes, alguns animais contribuíram com isso carregando as sementes presas em seu corpo ou  em suas fezes, donde já nasciam fertilizadas.
todos adoram flores em suas casas, porem ninguem mais tem paciência para elas, então compram de plastico, uma pena, por que não exalam o mesmo odor que uma natural.
Elas expressam toda a beleza do nosso planeta e não devemos deixar a poluição acabar com isso.

AME-AS
Elas agradecem

Um comentário:

  1. Amei esta foto!!!! Me lembra a minha infância... O quintal era cheio desta planta... Beleza pura!!! Que pessoas como você, possam embelezar cada vez mais a permanência neste mundo!!! Te amo!!! Gisele

    ResponderExcluir