quem ama protege

Para todos que estão dispostos a sacrificar uma vida de luxo por uma vida saudavel onde alimentos e ar puro estariam em abundância e qualidade, onde as nascentes, rios, lagos, corregos e riachos tenham aguas limpas, potaveis e com a vida aquatica seguindo seu ciclo vital normal e padrão (como foi durante milhares de anos sem a presença do vírus homem), sem sensacionalismo,vou mostrar alguns motivos e teses do por que devemos pensar no futuro antes que seja tarde Todas as fotos postadas são do meu arquivo pessoal
Click na imagem para ampliala - Não esqueça de votar na enquete - Foto bonus em baixo da ultima postagem - SIGA-ME - FOLOW - ME
Click na lagoa para alimentar os peixinhos.

Faça parte de um mundo consciente - SIGA-ME!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vida Boa

Esse sou eu, sentado no banquinho feito com bambu e cizal, depois do almoço.
foi o banco mais confortavel que a minha turma já fez em um acampamento, de tão bom, muitos dormiram nele e uma vaga era muito disputada.
Na minha opinião a melhor atividade pra se ter como hobby é acampar, acampar é tudo de bom, agente aprende , se diverte , se machuca pra aprender primeiros socorros, se exercita nas tarefas rotineiras como, buscar lenha, cortar lenha, buscar agua, etc...
pessoas que vivem no campo ou assim em contato com a natureza, tendem a viver mais, pois tem uma vida saudavel, fazendo com que seu corpo dure mais.
A terra pode nos prover de tudo que precisamos pra sobreviver, podemos ter uma ortinha com uma salada completa, eliminando a fera, podemos ter galinheiro e coelhos ou até porcos e vacas, eliminando assim a vinícola, o açougue e o leite q pode ser de cabra.(melhor ainda).
Tudo que precisamos fazer é cuidar da natureza enquanto ela ainda pode nos prover tudo isso, pois, uma hora vai ser tarde e não vai ter mais como recuperar a area devastada, o estrago já está sendo feito, cabe a nós impedir ou no mínimo reduzir os impactos. 
Se preservarmos seremos historia, se não, não haverá ninguém pra ouvi-las 


Um comentário:

  1. Maninhooooooooooo

    Adorei seu blog, mto legal o tema, as fotos, adorei!! Legal saber que vc ta bem, mto show que vc continua acampando.. quem sabe um dia acampamos juntos nééé

    Pode deixar q vou te ligar a próxima vez que eu for pra Santos viu, maior saudade de vc!!!

    Bjooo
    Nani

    ResponderExcluir