quem ama protege

Para todos que estão dispostos a sacrificar uma vida de luxo por uma vida saudavel onde alimentos e ar puro estariam em abundância e qualidade, onde as nascentes, rios, lagos, corregos e riachos tenham aguas limpas, potaveis e com a vida aquatica seguindo seu ciclo vital normal e padrão (como foi durante milhares de anos sem a presença do vírus homem), sem sensacionalismo,vou mostrar alguns motivos e teses do por que devemos pensar no futuro antes que seja tarde Todas as fotos postadas são do meu arquivo pessoal
Click na imagem para ampliala - Não esqueça de votar na enquete - Foto bonus em baixo da ultima postagem - SIGA-ME - FOLOW - ME
Click na lagoa para alimentar os peixinhos.

Faça parte de um mundo consciente - SIGA-ME!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Brota da terra e corre pro mar

Essa cachoeira se localiza em cubatão, litoral de são paulo, hoje é um parque e é protegido pela prefeitura e algumas ongs, a trilha é de fácil acesso, podendo ser feita por crianças e alguns idosos
É muita agua que cai ao mesmo tempo, de frente pra ela é uma ventania com partículas de agua que fazem parecer uma garoa eterna, sua agua é bem gelada como de todas as cachoeiras.
particularmente eu prefiro cachoeiras do que praia, talvez porque eu tenha vivido minha vida toda na praia, mas, a cachoeira junta fauna e flora em excesso, muita agua e trampolins para saltos mtu lokos e menos gentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário