quem ama protege

Para todos que estão dispostos a sacrificar uma vida de luxo por uma vida saudavel onde alimentos e ar puro estariam em abundância e qualidade, onde as nascentes, rios, lagos, corregos e riachos tenham aguas limpas, potaveis e com a vida aquatica seguindo seu ciclo vital normal e padrão (como foi durante milhares de anos sem a presença do vírus homem), sem sensacionalismo,vou mostrar alguns motivos e teses do por que devemos pensar no futuro antes que seja tarde Todas as fotos postadas são do meu arquivo pessoal
Click na imagem para ampliala - Não esqueça de votar na enquete - Foto bonus em baixo da ultima postagem - SIGA-ME - FOLOW - ME
Click na lagoa para alimentar os peixinhos.

Faça parte de um mundo consciente - SIGA-ME!

domingo, 19 de setembro de 2010

Gangue da Paçoca

Nelso, Kaue, Fernandinho, Chuffs, Eu.
Essa galera ama o verde, de verdade.
dispostos a pedalar a lugares distantes só pelo prazer de desfrutar uma tarde em meio a natureza, com o verde, o ar puro, as mais belas paisagens.
Sempre respeitando o meio ambiente, nunca deixamos lixo por onde passamos e na maioria as trilhas ainda recolhemos um pouco do lixo deixado pelos turistas
com essa galera não tem tempo ruim, são mais de 10 anos pegando estrada de bicicleta, acampando, andando de skate, fazendo dh na nova cintra, e várias outras fitas.
Parabéns a nós, eco aventureiros defensores da natureza
Obs.: esse é aquele banco feito de bambu na postagem Vida Boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário